Bunny Girl Senpai tem novo anime anunciado

Bunny Girl Senpai novo anime anunciado
A continuação de Bunny girl senpai foi anunciada! Durante o evento da Aniplex Online Fest, foi divulgado que o anime Rascal Does Not Dream of Bunny Girl Senpai (Seishun Buta Yarou wa Bunny Girl Senpai no Yume wo Minai) terá uma sequência.

O novo anime adaptará os volumes 8 e 9 da light novels que é escrita por Hajime Kamoshida e ilustrada por Keji Mizoguchi. A produção continua no estúdio Cloverworks, e manterá toda a staff anterior do anime.

Um teaser/trailer foi divulgado no evento:


Novos detalhes sobre essa continuação devem ser revelados em algum momento.

Informações sobre Bunny Girl Senpai

Bunny Girl Senpai é uma série de light novel escrita por Hajime Kamoshida e ilustrada por Kēji Mizoguchi. A obra está em publicação pelo selo Dengeki Bunko, da editora ASCII Media Works, desde 2014 e no momento contém 11 volumes (em andamento). 

Alem disso, uma adaptação em mangá foi iniciada em 2016 por Hajime Kamoshida e Tsugumi Nanamiya.

Em 2018, Bunny Girl Senpai também ganhou uma adaptação em anime produzido pelo estúdio Cloverworks (Wonder Egg Priority, The Promised Neverland) com direção de Soichi Masui e roteiro por Masahiro Yokotani. No total, o anime possui 13 episódios exibidos aqui no Brasil pela Crunchyroll.

Sinopse
Sindrome da puberdade - experiências anormais que dizem ser causadas pela sensitividade e instabilidade comuns na adolescência. Este ano, Sakuta Azusagawa, um estudante do segundo ano de um colégio perto de Enoshima, conheceu várias garotas que estão sofrendo dessa "síndrome da puberdade." Como, por exemplo, uma garota-coelhinho que ele conheceu na biblioteca. Ela é Mai Sakurajima, uma atriz que deu uma pausa na carreira, e também sua veterana no colégio. Por algum motivo, ninguém mais consegue ver essa encantadora garota. Como será que ela ficou invisível? via Crunchyroll 

João Caelum

Aqui na Otadesu eu faço de tudo e mais um pouco. Me segue aí! twitter instagram

ATENÇÃO: Todos devem se sentir seguros e o respeito deve prevalecer. Qualquer tipo de comentários degradantes não serão tolerados.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato