Temporada de continuações: Confira 6 títulos para ficar de olho no inicio de 2026

Homem loiro usando roupas e uma touca branca com estrelas olhando de forma determinada para frente, no fundo outro homem com roupas parecidas com a de cowboy está segurando uma esfera verde na mão. O fundo da imagem é roxo


2025 finalmente chegou ao fim, e a virada de ano trás consigo uma nova leva de animes. Enquanto por aqui o verão segue com força total, a temporada de inverno japonesa chega com o retorno de nomes de peso da indústria dos animes. 

No meio de um mar de estreias e continuações, a Otadesu separou uma pequena lista com títulos que valem a pena conferir no inicio de 2026: 


1. Jujutsu Kaisen - 3ª Temporada: 

Após o gancho deixado no fim da segunda temporada, Jujutsu Kaisen retorna no dia 8 de janeiro com a adaptação do arco do Jogo do Abate. Yujji e os demais feiticeiros jujutsu precisam enfrentar um jogo infernal enquanto lidam com as consequências do selamento de Satorou Gojo e o colapso de sua sociedade. Assim como as partes anteriores, a terceira temporada do anime será disponibilizado pela Crunchyroll

Confira Trailer: 


PRODUÇÃO:

Estúdio: MAPPA;

Direção: Shouta Goshozono;

Design de personagem: Hiromi Niwa e Yousuke Yajima;

Direção de som: Yasunori Ebina.


2. Sousou no Frieren - 2ª Temporada:  

Uma das elfas mais amada dos últimos tempos está de volta para sua segunda temporada. A jornada de Frieren e companhia continua rumo ao estremo norte, onde novos encontros, emoções e confrontos aguardam o grupo de heróis. Sousou no Frieren retorna no dia 16 de janeiro na Crunchyroll e a temporada anterior também pode ser conferida nas plataformas Netflix e HBO Max


Confira Trailer: 



PRODUÇÃO: 

Estúdio: Madhouse; 

Direção: Tomoya Kitagawa;

Design de personagem: Akiko Takase, Keisuke Kojima e Yuri Fujinaka; 

Direção de som: Shouji Hata.


3. Hell's Paradise - 2ª Temporada

A segunda temporada de Hell's Paradise (Jigokuraku) retoma a jornada do ninja Gabimaru e sua carrasca Yamada Asaemon Sagiri em uma ilha misteriosa e mortal. Obstinado a sobreviver e reencontrar sua esposa, o ninja assassino precisa sobreviver a criaturas aterrorizantes e um ambiente hostil enquanto busca por um suposto elixir da imortalidade. O anime volta no dia 11 de janeiro na Crunchyroll, enquanto a primeira temporada também está disponível na Netflix.  

Confira Trailer: 



PRODUÇÃO: 

Estúdio: MAPPA; 

Direção: Kaori Makita;

Design de personagem: Kouji Hisaki;

Música: Yoshiaki Dewa; 


4. Jojo's Bizarre Adventure: Steel Ball Run: 

Após o fim da sexta parte de Jojo's Bizarre Adventure, a obra de Hirohiko Araki abre suas cortinas para um novo universo, mas com algumas semelhanças as temporadas anteriores. Agora em 1890, Johnny Joestar, um ex-jockey paraplégico, tem um encontro misterioso com o corredor Gyro Zeppeli. Decidido a saber mais sobre as habilidades de Zeppeli, o Jojo da vez embarca na Steel Ball Run, a primeira corrida de cavalos a percorrer todo os Estado Unidos da América. A primeira parte dessa nova história estará disponível na Netflix no dia 19 de março. 

Confira Trailer: 



PRODUÇÃO:

Estúdio: David Production;

Direção: Yasuhiro Kimura, Hideya Takahashi e Toshiyuki Katou; 

Design de personagem: Daisuke Tsumagari; 

Direção de Som: Yoshikazu Iwanami. 


5. Oshi no Ko - 3ª Temporada: 

Após um episodio de estreia que chamou a atenção em 2023, Oshi no Ko segue para sua terceira temporada a partir do dia 14 de janeiro. A jornada de Aqua e Ruby em busca de respostas e vingança pelo mundo do entretenimento continua após os eventos da segunda temporada. A nova fase da história estará disponível na Crunchyroll, enquanto as duas anteriores já se encontram na Netflix.   


Confira Trailer:  



PRODUÇÃO:

Estúdio: Doga Kobo;

Direção: Daisuke Hiramaki;

Design de Personagem: Mengo Yokoyari;

Direção de Som: Takeshi Takadera;


6. Boku no Hero Vigilantes - 2ª Temporada:

Os fãs de Boku no Hero podem ficar tranquilos com o fim do anime principal, pois o spin-off Vigilantes estreia sua segunda temporada no dia 5 de janeiro na Crunchyroll. A Koichi Haimawari e dos outros heróis ilegais continua anos antes do que acompanhamos na obra de Kouhei Horikoshi. 



  

PRODUÇÃO:

Estúdio: Bones;

Direção: Kenichi Suzuki;

Design de Personagem: Takahiko Yoshida;

Direção de Som: Masafumi Mima. 


Fonte: As fontes utilizadas durante a produção desse conteúdo foram as informações e imagens disponibilizadas para divulgação dos produtos mencionados ao longo do texto, como os serviços de streaming Netflix,  e Crunchyroll, além de sites especializados como o AniList e o My Anime List.

Samuel Lima

Escrevo de tudo um pouco aqui na Otadesu, sempre com o objetivo de informar com qualidade. instagram bluesky

ATENÇÃO: Todos devem se sentir seguros, e o respeito deve prevalecer. Qualquer tipo de comentário degradante não será tolerado.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato