One Piece: Anime mudará seu formato de lançamento a partir de 2026

Personagem com um capacete viking, capa vermelha e machado gigante nas costas


Segundo informações reveladas em uma transmissão ao vivo na manhã desta terça-feira (28), o anime de One Piece sofrerá alterações em sua transmissão a partir de 2026. De acordo com a equipe de produção, o anime, que atualmente é lançado semanalmente durante todo o ano, passará a ser receber um total máximo de 26 episódios por ano, começando em abril do ano que vem. 

A mudança está prevista para ocorrer após um hiato entre janeiro e março de 2026, quando a animação estará transacionando para o novo arco de Elbaph. O produtor Ryuta Koike afirmou em comunicado de imprensa que a decisão é explicada por um desejo de apoiar a evolução da obra.     

Personagem com um capacete viking, capa vermelha e machado gigante nas costas. Na parte inferior da imagem está a logo de "One Piece"
Imagem Promocional 


Confira a Transmissão: 




Novos designs de personagem: 

Além da imagem promocional mostrando o Luffy com seu traje do arco, o perfil oficial de One Piece no X, antigo Twitter, revelou as artes conceituais dos novos visuais do bando do chapéu de palha. 


Em um fundo branco, estão dispostos os novos designs de personagem do anime de One Piece, mostrando os personagens do bando do chapéu de palha em roupas inspiradas em vikings
Imagem de Divulgação

O anime de One Piece é produzido pela TOEI Animation e está disponível nas plataformas Netflix e Crunchyroll.  


Confira também: Reencarnar como um slime nunca pareceu tão divertido. 


Fontes: As fontes utilizadas durante a produção desse conteúdo foram as informações e imagens disponibilizadas para divulgação dos produtos mencionados ao longo do texto, além de informações presentes nas plataformas que disponibilizam o produto oficialmente no Brasil. 

Samuel Lima

Escrevo de tudo um pouco aqui na Otadesu, sempre com o objetivo de informar com qualidade. instagram bluesky

ATENÇÃO: Todos devem se sentir seguros, e o respeito deve prevalecer. Qualquer tipo de comentário degradante não será tolerado.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato